UA-110416548-1
Equipamentos de Estética > Microcorrentes > Aparelho anti envelhecimento 3 em 1 ( 7 CORES LED + MICROCORRENTES + RADIOFREQUENCIA)

Luz Led 3 cores + Microcorrentes + Radiofrequência

LUZ LED

Luz é um tipo de energia que aquece todo o universo. Todos os seres vivos necessitam obrigatoriamente da energia dos raios solares para manutenção da vida. Se a humanidade carecer dos raios solares, perder-se-ia a força motriz da vida.

Quando os raios solares incidem sobre a superfície da pele, fornecem energia para vibração potencial das células que proporcionam finalidades estéticas, tornando a pele aspectos de beleza e equilíbrio.

É indicada para rugas, pele flácida, pele enrijecida, pele escurecida, pele manchada, pele acnéica, pele hipersensível, pele com dilatação de microvarizes (teleangectasias), linha nigricans e urticariforme.

A fototerapia com luz LED atinge camadas mais profundas da pele, transportando energia para as células através de irradiação eletromagnética de baixa frequência. Os três espectros trabalhados neste aparelho são:

- LUZ VERDE (390 nm) auxilia no clareamento das manchas.

- LUZ VIOLETA PULSADA (390 nm) aumenta absorção de produtos cosmecêuticos

LUZ VERMELHA (650 nm) - efeito bioestimulante, regenerador e antiinflamatório, que aumenta a capacidade de produção dos fibroblastos e regeneração de colágeno, reativa as células, aumentando sua permeabilidade e a dermotonificação cutânea. Combate rugas, linhas de expressão, cicatrizes e manchas. Auxilia no abrandamento da vermelhidão e inflamação, inclusive quando associada à rosácea e eczema. Estimula e ativa a circulação local.

LUZ AMARELA (590 nm) -  A irradiação da luz amarela tem propriedades drenantes edesintoxicantes, melhora a circulação sanguínea e linfática, minimiza edemas, estimulando a presença de água, e tem efeito calmante nos casos de vermelhidão causada por rosácea.

LUZ AZUL (470 nm) - ação bactericida, oxigenante e cicatrizante. Na acne ativa, tem efeito fotodestruidor da bactéria propionibacterium acnes, agindo diretamente na excessiva produção de gordura inibindo o excesso de secreção sebácea, auxiliando na oxigenação e na regeneração do tecido.  Previne contra inflamação e tranquilizante

- LUZ COMBINADA: possui ação de todos as cores pertinentes.

 

MICROCORRENTE (MENS)


A microcorrente - MENSé uma modalidade de terapia não invasiva que usa corrente de baixa amperagem, em microampéres (μA) com alternância de polaridade positiva e negativa a cada 3 segundos.

A microcorrente (MENS) é utilizada para recarregar a energia dos tecidos faciais e corporais. Esta “recarga” promoverá um campo eletromagnético adequado para o perfeito funcionamento tecidual, favorecendo a circulação sanguínea e linfática, melhorando a nutrição celular e oxigenação, eliminando resíduos celulares tóxicos.

Seus efeitos terapêuticos relacionam-se ao aumento do metabolismo celular, estímulo do processo de reparo e regeneração tecidual, normalização do pH local, aumento da síntese de proteínas (colágeno e elastina). Promove a revitalização e o rejuvenescimento da pele.

MENS é utilizada nos tratamentos faciais e corporais tais como tratamento para acne, revitalização facial, flacidez corporal e entre outros. O tratamento por microcorrente é um método não invasivo, subsensorial, não causando desconforto ao paciente. Portanto, na área de estética, promove um firmamento da pele, diminuindo rugas, linhas de expressão e devolve a elasticidade e a tonicidade novamente à pele.

RADIOFREQUÊNCIA

A radiofrequência tornou-se um padrão de tratamento estético com muitas indicações, devido à sua versatilidade, eficácia e segurança. O conceito básico desta técnica é a geração de calor no tecido subcutâneo, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele. "Para isso, são emitidas correntes de alta frequência, que contam com uma tensão aproximada de 30.000 a 40.000 Volts e com frequência de 1560 a 200 kilohertz.

Indicações mais comuns da radiofrequência estão: melhora da flacidez da pele, redução de rugas.

ATUAÇÃO NO COLÁGENO: O aparelho de radiofrequência aquece o tecido através da corrente elétrica, ocorrendo a produção da temperatura acima do normal, que gera a contração imediata do colágeno e remodelação da fibra de colágeno e elastina já existentes. Após o tratamento observa-se o estímulo dos fibroblastos para produção de novo colágeno.

 

Incluso Manual de intrução e Garantia de 1 ano

PagSeguro (Boleto e Cartão)
1
X
390,00
2
X
195,00
3
X
130,00
4
X
97,50
5
X
78,00
6
X
65,00
Juros incide após a 6ª parcela.
Bcash (Boleto ou Cartão)
1
X
390,00

Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR